<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: janeiro 2009

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

terça-feira, janeiro 20, 2009

É Hoje!


Hoje é o dia. Barack Obama toma posse como 44º presidente dos Estados Unidos da América. Hoje é o dia em que sobe ao poder do país mais poderoso do mundo um homem divinizado pela mídia e pelas elites globais, cuja biografia nebulosa, repleta de indícios fraudulentos e bem pouco recomendáveis ainda está por ser devidamente exposta.

Marcadores:

|

terça-feira, janeiro 06, 2009

Ano Novo,assuntos novos... e velhos. Afinal, muito se repete e muita novidade acontece. Esse ano é também um ano de grandes projetos: provável formatura (finally!!!), concurso, possível especialização/mestrado/nova faculdade no Brasil, trabalho inadiável, compromissos intelectuais e literários urgentes, etc. É hora de retomar minha vida no Brasil.

O novo ano não é determinado pela roupa que usamos no Réveillon, mas pelos atos que praticamos e decisões que tomamos no dia-a-dia. Peço a Deus para que os meus sejam sempre os melhores e mais corretos, porque conforme a vontade Dele.

Marcadores:

|

domingo, janeiro 04, 2009

Mais um ano pela frente. E mais um ano de blog pela frente.

Marcadores:

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: