Columbia University Strikes Again
Não é só no Brasil que a esquerda universitária é autoritária, inimiga do pensamento divergente.
Nos EUA, mais precisamente na Universidade de Columbia, um grupo de manifestantes esquerdistas turbou uma palestra promovida pelo Minuteman Project,uma entidade dedicada a combater a imigração ilegal nos Estados Unidos.
Enquanto os convidados apresentavam suas idéias, os estudantes invadiram o auditório brnadindo palavras de ordem contra os Minuteman. Obviamente, qualificações de “racismo” não poderiam faltar em tal tipo de protesto. Houve alguma violência,mas nada de muito grave. No entanto, a continuação da conferência tornou-se absolutamente impossível devido aos tumultos. Para os que querem conferir melhor, há vídeos disponíveis sobre isso.
Bill O’Reilly fez muito bem, em condenar os estudantes-manifestantes de Columbia. A extrema-esquerda parece ter tomado conta da Universidade, negando a liberdade de expressão aos que deles discordam. O’Reilly vai fundo em seu desagravo, conclamando aos seus telespectadores a não mais fazerem doações à Universidade de Columbia e lembra que anteriormente lá também sofreram nas mãos desses canalhas Ann Coulter e Patrick Buchanan.
<< Home