<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sexta-feira, outubro 06, 2006

Passeando pelo scrapbook de Janer Cristaldo, encontrei essa pérola.
"Essa comunidade tem por finalidade reunir todos que admiram não apenas Cuba e Fidel Castro, mas sobretudo o que significa a resistência cubana frente ao imperialismo e à arrogância dos governos estadounidenses. Reconhecemos o fato de o governo castrista passar por problemas e cometer falhas na plano interno, mas não podemos deixar de esclarecer que uma gama imensa de problemas sociais internos são acarretados - ou maximizados - pelo embargo econômico por parte dos Estados Unidos. Todo tipo de embargo por parte dos governos americanos tem por finalidade desestabilizar governos, todavia torna-se claro que a única parte desestabilizada ao longo dos anos foi a população, não apenas a cubana mas também todas as populações que estiveram sob o julgo dos governos estadounideneses."
Ele pretendia fazer propaganda de uma comunidade,no entanto não havia posto qualquer link. Chequei o perfil (fake, certamente) e pareceu-me ser o dito uma sátira ao petismo. Em todo caso,o mais interessante é o discurso. Esse tipo de estultície é bastante comum entre esquerdistas, tanto que é quase impossível não encontrar um que não concorde com ele. Para isso, nada melhor do que a resposta do Janer:
"Então, caro, é simples. Reúna os membros de sua comunidade e mudem-se para aquela ilha paradisíaca. Mas não como turistas, com direito a bons vinhos e lagostas nos hotéis de Havana ou Varadero. Mudem-se como residentes comuns. Chico Buarque, outro defensor incondicional do regime castrista, preferiu montar seu barraco... em Paris."
CLAP! CLAP! CLAP!CLAP! CLAP!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: