<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Uma Última Sobre o Olavo

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sexta-feira, julho 27, 2007

Uma Última Sobre o Olavo

Depois da canalhice de tentar calar o Júlio Severo (que fracassou, já que ele pôde reaver seu blog), os ativistas gays agora querem calar o Olavo de Carvalho. Já enviaram várias cartas ao Jornal do Brasil pedindo que ele seja demitido do quadro de funcionários do periódico.
Os admiradores do Olavo já estão a mandar cartas para o JB no intuito de combater tal perfídia. Segue aqui a minha missiva:

Soube que grupos ativistas gays têm enviado mensagens ao JB com o intuito de que este prestigiado jornal demita de seu quadro de colunistas o filósofo Olavo de Carvalho.

A atitude é uma demonstração prática de como o ativismo gay tem por feitio o uso de táticas autoritárias contra os que se lhe opõem. Ao invés de demonstrarem que o que Olavo de Carvalho diz está errado, querem calá-lo, suprimi-lo, expulsá-lo do espaço que dispõe para divulgar suas idéias e informar seus leitores.

Espero que o JB tenha uma posição firme perante o caso, e não exclua de suas páginas aquele que é hoje um dos maiores intelectuais do país, cuja obra ainda demorará para ser corretamente avaliada.

Cordialmente,

Fábio V. Barreto

Coimbra, Portugal.

Quero ver o que dirão os críticos do Olavo que alegam inexistir um movimento gay autoritário...
****************
Quem quiser mandar a sua, envie mensagem para jbonline@jb.com.br
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: