<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, outubro 30, 2006

Uma bichinha louca e petista fanática invadiu meu orkut ontem. Ofendeu-me pesadamente, não só a mim como aos meus pais. Vejam o que disse a moçoila enfezada. Excluo as partes referentes aos meus progenitores, para não os expô-los:

“OI MEU CARO#########
#########
Ibope mostra Lula com 58% dos votos, 23 pontos à frente de AlckminDe acordo com CNT/Sensus, Lula abriu vantagem de 24 pontos percentuais, considerando as intenções totais de voto (57,5% para o petista e 33,5% para o tucano).Segundo o instituto Vox Populi, a vantagem de Lula é de 22 pontos, considerando os votos válidos (61% a 39%).”

Que tenho a ver com o Ibope? Me desculpem, mas não é porque a maioria dos eleitores brasileiros vai votar em Lula que concordarei que ele é um grande governante. Em geral, costumo discordar do que pensa a maioria dos brasileiros. Não tenho estima por ideias de massas.

Mas o viadinho continua:

“E VC JA DEU O CU PRO MANEL HOJE??/
##############PORTUGUES DE MERDA MORRA AI NESTA MERDA DE PAIS QUE EXPLOROU NOSSAS RIQUESAS, MATOU E ESTRUPOUS INDIOS... AHHH SE TA NA FAVELA DA EUROPA.. NAO POR ACASO, PAIS DE BOSTA ESTE PORTUGAL”

Esse viado parece crê que insultar brutalmente Portugal pode elevar Lula a alguma coisa. Lêdo engano o da moçoila. Portugal tem um padrão de vida muito superior ao dos países do Leste Europeu, o que o afasta do título de “favela da Europa”. Nada de flagelados correndo aos grandes centros em busca de subsistência, universidades decadentes, desigualdades de renda brutais ou corrupção política generalizada, ao contrário de um certo país sul-americano. Portugal também tem uma ótima posição no quesito liberdade económica, o que me faz ter esperanças quanto ao seu futuro. Percebe-se no “”rapaz”” um ódio anticolonial tardio, bem como ignorância crassa da Língua Portuguesa. Ignorância crassa em geral, aliás.

Depois de uma resposta bem áspera por minha parte (que ele deletou), recebo a seguinte mensagem:

“PORTUGUES DE MERDA CALE A BOCA E NAO ENCHA O SACO, FICA AI NESTA MERDA DE PAIS A FAVELA DA EUROPA... MEU SE VC VIESE FALAR DE ITALIA, ALEMANHA, BELGICA, SUISA, SUECIA...MAS PORRA QUE MERDA... MEU IRMAO FOI NESTA MERDA E FALOU QUE LISBOA QUE E A CAPITAL, PARECIA UM SUBURBIO PERTO DE SAMPAVAI DAR O CU AI SEU TROXA, POIS AS MERDAS DOS SEUS ANTEPASSADOS AQUELES CAFAJESTES EXPLORARAM E MATARAM AQUI. SE EU FOSSE PRESIDENTE, MANDAVA EXPULSAR TODOS OS PORTUGUESSES DAQUI, E MANDAVA UMA BOMBA NESTA MERDA.AHHHH O PRIMEIRRO MINISTRO DAI GOSTA MUITO DO LULA, ATE POR QUE O MESMO E DO PARTIDO SOCIALISTA ... TOMA SEU MERDÃOMEU POR FAVOR SEU BOSSAL FIQUE POR AI E NAO VOLTE MAIS PRA CA!

Além dos insultos (contra os quais não existe contra-argumento, pois não são argumentos de espécie alguma), percebe-se também que o viadinho desconhece por completo o progresso que Portugal experimentou de um tempo para cá. Deve ele desconhecer também que os portugueses não são só meus antepassados, mas também de boa parte dos brasileiros.
Pensei também: se ele deespreza tanto Portugal por ser o país mais pobre da Europa Ocidental, que pensará esse psicopata do Nordeste ou do Norte? Os odiará por serem mais pobres do que o Sudeste ou o Sul ou os admirará por serem maciçamente lulistas?
Depois, ainda invoca o José Sócrates. Não sei se ele gosta do Lula, deve até gostar. Mas que tenho que ver com isso? A mona está tão desesperada para exaltar Lula que apela até ao Primeiro ministro do “país de bosta”…

Eita petistas malucos…!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: