<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sexta-feira, outubro 20, 2006


Isso vai ficar igual à da vez passada, mas tudo bem.

Hoje, às 20h05min , meu vôo para Lisboa está marcado. Finalmente darei um rumo definitivo em minha vida acadêmica. Doravante, salvo por motivo excepcional, concluirei meus estudos jurídicos na bastante prestigiosa Universidade de Coimbra, a universidade mais antiga de Portugal e uma das mais antigas do mundo em funcionamento. Devo ficar por lá por uns 3 anos e meio, mas no dia 21 de Novembro, estou cá de volta para resolver problemas particulares.
É claro que noticiarei aqui a minha nova vida coimbrã, mas pretendo para isso também criar um blog específico. Certamente valerá a pena lê-lo, embora eu não possa assegurar sua qualidade.
Não deverão meus estimadíssimos leitores estranhar a escassez de posts nesse ínterim. As circunstâncias assim o exigem.
Até Coimbra, meus queridos!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: