<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Drops Literários I

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sábado, junho 04, 2005

Drops Literários I

Recebi hoje, finalmente, o livro A Nova Ciência da Política, do Eric Voegelin. Sim, babem!!! Comprei pelo site da Editora da Unb. É um dos melhores livros que li na vida. Espero logo comentá-lo mais pormenorizadamente por aqui.

*

Peguei na biblioteca da minha universidade O Mundo Interior, do meu conterrâneo o filósofo Raimundo Farias Brito, e The Decline and Fall of The Roman Empire (vol. I), de Edward Gibbon. Não sei por que, mas de repente tive uma enorme vontade de ler esse livro (enorme, por sinal), bem como A Cidade Antiga, de Fustel de Coulanges, que meus professores recomendam desde o primeiro semestre, mas até então venho enrolando a leitura. Subitamente me interessei por História Romana.

*

Agora me dêem licença que vou retornar à minha leitura já de uns dois dias, que está ótima, por sinal. Claro que não é nenhum dos livros citados. Depois falo sobre ela.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: