<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Dia de Portugal

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sábado, junho 11, 2005

Dia de Portugal

Soube há pouco, por meio do Puragoiaba, que hoje é o Dia de Portugal. A escolha do dia deve-se ao fato de se presumir ser hoje a data da morte de Camões (não, não apresentá-lo; você já deve saber quem é. Se não, shame on you!, ou melhor, que vergonha, gajo! Vá adquirir alguma cultura!!!).
Bem, eu bem que gostaria de escrever aqui uma bela homenagem a esse país, o qual tenho um imenso carinho, mas não tenho tempo e não sei bem o que dizer, que palavras utilizar. Portanto, ficam aqui os links, E VIVA A PORTUGAL!!!
P.S.: Agora me dêem licença, que vou ler 1984, do George Orwell. Já estava mais do que na hora de este livro sair da minha lista de pendências! Até mais!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: