<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Livros em Minha Mesa

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sexta-feira, maio 18, 2007

Livros em Minha Mesa

Esses são os livros que estão na minha mesa de cabeceira, a aguardar que eu os leia. Lhes dedicarei bastante atenção, assim que eu sair deste turbulento período de provas:

*Proslogion - Santo Anselmo de Cantebury (já comecei a leitura)
*História de Portugal - José Hermano Saraiva (já comecei a leitura há mais de 1 mês)
*Antologia - Eugénio de Castro (já comecei a leitura)
*Nós - Evgeny Zamiatine
*Metafísica - Aristóteles
*Estudos sobre a Filosofia em Portugal no Século XVI - Amândio Coxito
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: