<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Kambon:o Genocídio Avisado.

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, julho 24, 2006

Kambon:o Genocídio Avisado.

Estarrecido,acabo de ver o vídeo que circula na internet sobre o professor Kamau Kambon. Para quem não sabe, o referido acadêmico é professor visitante na Universidade de Howard de Estudos Africanos. Em 14 de outubro de 1995,num colóquio universitário,ele, depois de fazer um discurso de quase 10 minutos no qual alegava que os negros eram vítimas de uma “guerra racial” por parte dos brancos,conclui por defender o extermínio (isso mesmo, EXTERMÍNIO!) dos brancos do mundo inteiro.
De acordo com sua visão, os negros são vítimas de uma guerra racial silenciosa movida pelos brancos como intuito de dominá-los e exterminá-los cultural, econômica,espiritual, social e biologicamente, para que não acedam à posições mais altas na sociedade. Sua visão é dramática, lembrando à de Fritz Fanon em ”Les Damnées de la Terre”. Sua apologia ao genocídio foi condenada pela universidade.
O que para muitos parecia uma paranóia de conservadores radicais cada vez mais toma formas mais vistosas e exibe seu caráter ameaçador: a radicalização de movimentos como os dos negros,gays e feministas está criando uma cultura de ódio e subversão ao convívio social pacífico entre todas as pessoas dos mais diferentes grupos,desbancando a ordem tradicional por uma nova, revolucionária, cuja nocividade será fatal,já não creio que para as próximas gerações,mas para esta mesma. Está na hora de agir!
Mais sobre o caso:
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: