<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, julho 31, 2006


Finalmente decidi! Na verdade, já o fiz há dias. Depois de muito divagar, comparar e ponderar, decidi para qual das duas universidades ibéricas (Coimbra ou Salamanca) vou transferir minha graduação em definitivo, realizando meu sonho de fazer faculdade na Europa. E como já podem notar pela foto, a escolhida foi a portuguesa.
A Universidade de Salamanca é maravilhosa, muito refinada, mas a de Coimbra, ao que me parece, é ainda melhor, levemente melhor. É uma universidade na qual sonho em estudar a alguns anos. Tem ainda a seu favor o fato de que nela tenho chances de conseguir uma bolsa ou, pelo menos, um parcelamento das propinas (não falo do dinheiro das maracutaias dos políticos, mas da taxa de matrícula). Isso pesa bastante.
Foi muito difícil a escolha. Ambas as cidades me fascinam muito. Mas agora a fase de escolha está encerrada. Vamos às providências da viagem! Coimbra, em setembro, aí vou eu!!!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: