<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Mais Notícias da Guerra Civil Paulistana!

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

quarta-feira, maio 17, 2006

Mais Notícias da Guerra Civil Paulistana!

"O Primeiro Comando da Capital (PCC) quer eleger em outubro um deputado federal e outro estadual para defender seus interesses no Poder Legislativo. A facção vem investindo na campanha os R$ 700 mil arrecadados por mês com os "integrantes financeiramente estruturados". O Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) tenta identificar os possíveis candidatos."

"O PCC ampliou seus negócios e, atualmente, empresta dinheiro para quadrilhas e cobra com juros e correção monetária. Nas prisões, a facção conta com pelo menos 130 mil homens, além de um exército de 10 mil "soldados" nas ruas. Considerando que cada detento tem pelo menos três parentes, o número de familiares chega a 390 mil, o suficiente para eleger parlamentares."

"Também chamado de Partido do Crime, o PCC já é visto por deputados federais como uma organização comunista, com várias células, uma tesouraria descentralizada e um comando central forte e com poder de decisão. Os parlamentares receberam da polícia informações sobre outra estratégia da facção: recrutar no exterior especialistas em explosivos e manuseio de fuzis para treinar seus soldados."
Pois é, está cada vez mais difícil discordar do Olavo quando ele diz que o Brasil está no rumo do comunismo. O Estado brasileiro está rendendo-se vergonhosamente aos criminosos (de todos os tipos) e as bandas agora demonstram querer poder político. É mole?
Com a palavra agora, os esquerdistas e os grupos pró bandidos.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: