<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, maio 15, 2006


"A Polícia Federal divulgou nota à imprensa informando que vai abrir nesta segunda-feira inquérito para apurar, "em toda a extensão, os fatos divulgados na reportagem ´A Guerra dos Porões´, da revista Veja, tendo em vista as notícias que evidenciam a produção de "dossiês forjados para tentar incriminar falsamente autoridades públicas". "
""A divulgação da revista Veja veio comprovar a autoria da trama criminosa, arquitetada e levada a efeito por um grupo de pessoas com histórico de envolvimento em delitos de violação de sigilo, divulgação de segredo, interceptação telefônica ilegal, corrupção e formação de quadrilha, apurados pela própria Polícia Federal", diz o texto. "
Quem quiser, pode conferir melhor na fonte, nesta nota à imprensa emitida pela PF.
Quando li isso, nao foi possível nao lembrar-me de 1984. Creio que Orwell nunca imaginou que sua distopia poderia crescer, realmente, por essas plagas. Se lerem com atençao ao texto, verao que até mesmo a possiblilidade de que algo possa ser "tramado" contra o Partido-príncipe será visto como açao criminosa!
E depois ainda temos um monte de brasileiros que apontam, indignados, o dedo contra George W. Bush pelas denúncias de escutas telefônicas, vendo aí, com uma satisfaçao sádica, o fim da democracia americana. Se querem ver o fim da democracia e da liberdade, deveriam antes olhar para o próprio quntal.
Viver no Brasil está cada vez mais insalubre. Ainda bem que ficarei por aqui por um bom tempo, mas temo muito por meus entes queridos que por lá ainda continuam.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: