<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Despedidas

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Despedidas

À alegria do encontro somada à tristeza da despedida. A amizade, gerada e nutrida pela convivência diária, deve agora sustentar-se à distância, desafiando climas, latitudes, longitudes e fusos horários.
À dias alguns amigos meus, brasileiros, foram embora de Salamanca, de vez, rumo ao Brasil. Uns se foram enquando este que vos escreve desbravava a Alemanha e vizinhos, outros, pouco depois de meu regresso. Festas de despedidas sao , normalmente, muito tristes. Aqui em Salamanca, piores ainda. A razao disso é quie nao temos por cá família, entao os amigos com quem viemos e os que aqui conhecemos acabam por se tornaremnossa família. Sao nosso apoio nas horas difíceis e nossa alegria nos momentos de festa.
Em razao dessas despedidas, e do fato de que Fevereiro se aproxima, levando muito mais e as pessoas que por mim sao mais queridas, nao posso deixar de pensar nisso frequentemente. É muito triste deixar Salamanca, tudo aqui é tao bom...
Nessas horas se vê melhor o valor das amizades. Elas devem ser aproveitadas ao máximo!
Acho que nao tenho muito mais o que escrever, mas digo: rezo por todos eles, e por mim também. Que Deus os abençoe!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: