<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sexta-feira, abril 15, 2005

Às vezes fico à beira de explodir para escrever, deixar jorrar por meus dedos todas as palavras que brotam em minha mente. Quando tal acontece, devo ter cuidado. Devo pôr um filtro em minha mente de tal modo que só se exteriorize o que tem valor, deixando o lodo fútil para a latrina do esquecimento.
Acho que essa é uma receita não só para mim, pobre blogueiro e aspirante a escritor, mas também para todos os que têm as palavras uma relação intensa, constante, quase essencial, num nível acima de sua utilização convencional.
Pois bem. Sem mais, aqui vou-me!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: