<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Reforma

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sábado, janeiro 15, 2005

Reforma

Tenho certeza de que a meia dúzia de freqüentadores do meu blog terão estranhado, ao transpor o umbral deste lar, a nova forma que tomou esta casa. Pois é, o tempo passa, e já achei que meu pequeno e querido recanto já estava precisando de uma reforma. Já estava na hora de evoluir, de melhorar, de partir para algo mais sofisticado, apesar de ser ele tão novinho.

Aviso aos meus parcos visitantes também, só mais duas coisinhas: 1) O blog mudou apenas a fachada; o espírito continua o mesmo. 2) Não pensem que essa mudança sinaliza que vou abandonar este sítio querido, como fiz com "A Palavra Escrita", quando fiz uma reforma e, puoco tempo depois, me mudei para cá.

No mais, tudo bem. Voltem sempre!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: