<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Antiga casa

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Antiga casa

Tentei visitar hoje minha casa antiga mas não deu. Não tinha todas as chaves necesárias para entrar. Que dizer, depois as consegui, só que já não funcionavam mais. Não abriram as portas da minha antiga casa.
Ao que tudo indica, ela já não existe mais. Foi destruída por desuso. Queria vê-la, mas não sento tristeza em não poder fazê-lo, pois sei que por lá estive por pouco tempo e praticamente nada de grande valor havia lá. Era uma casa muito primária, muito pobre de recursos. Por isso me mudei para cá e agora só aqui posso chamar de casa, exceto onde moro.
Desculpe-me, leitor, por tomar seu tempo com um post um tanto destituído de sentido, mas queria escrever algo por agora e tal me pareceu ser de certo modo interessante. Até a próxima, numa melhor!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: