<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: PAULO FRANCIS

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

terça-feira, novembro 30, 2004

PAULO FRANCIS

Neste domingo, o GNT apresentou no Manhattan Connection um especial sobre Paulo Francis, um dos mais destacados jornalistas do Brasil, falecido em fervereiro de 1997, em Nova York, de ataque cardíaco.
Culto, irônico, debochado e perspicaz: são adjetivos que caracterizam bem o estilo de Francis. Apesar de o especial ser praticamente uma colcha de retalhos de suas participações no programa, foi o suficiente para ver sua cultura e seu caráter irreverente.
Eu poderia fazer um longo comentário sobre a vida e a obra de Paulo Francis, mas não o farei por não saber o suficiente a respeito e por ter consciência de que neste site, dedicado ao jornalista e escritor, o leitor terá mais informações a respeito do mesmo, muito mais seguras do que a desse pequeno escriba a quem o leitor honra lendo seu modesto blog. No mais, waall!!!!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: