<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Sábado no Porto - Conservative Meeting

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

quarta-feira, abril 30, 2008

Sábado no Porto - Conservative Meeting


Passei o Sábado no Porto. Meu amigo Luís Afonso Assumpção (de camiseta vermelha), que por lá mora, convidou-me a mim (de roupa escura e manda comprida) e ao Naaliel ( moreno de camisa escura), nosso grande amigo brasileiro que também vive em Coimbra, para fazermos um passeio na "capital do norte" de Portugal. Há algo como um ano que estamos a dever essa visita. Fomos.


A oportunidade era ainda melhor porque LA ia receber um amigo americano que estudava em Madrid, Matt "Buckeye" , o magro de camisa azul clara. Quatro conservadores de 2 países interessados em falar muito sobre política e partilhar suas experiências. Acho que já ficou meio óbvio como foi ótimo o passeio. O Matt foi o primeiro conservador americano que eu e o Naaliel pudemos conhecer pessoalmente.

Passamos o dia inteiro, sob um sol forte (sofri com minha roupa meio pesada!), a passear entre o Porto e Vila Nova de Gaia. Almoçamos (LA e Matt comeram Tripas à Moda do Porto, enquanto eu e o Naaliel nos refestelávamos com uma Francesinha cada.

Claro que num passeio assim, não poderíamos deixar de provar o famoso e excelente Vinho do Porto. Fomos à uma cave em Gaia e degustamos dois tipos de vinho, depois de uma visita guiada que nos instruiu um pouco sobre o vinho portuense.


Foi um belo dia. Belo e cansativo. Cheguei em Coimbra quase às 8 da noite, quebrado, cansado, mas com mais de 60 fotos na câmera e a lembrança de um ótimo passeio. Espero poder ter mais momentos assim novamente.

Marcadores: ,

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: