<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, julho 03, 2006

Pedófilos criam partido político na Holanda

"Pedófilos holandeses estão lançando um partido político para pressionar por uma diminuição na idade legal para se manter relações sexuais no país, de dezesseis anos para doze anos. Eles também querem a legalização da pornografia infantil e do sexo com animais."
"O partido Caridade, Liberdade e Diversidade (NVD, na sigla em holandês) disse, em sua página na Internet, que seria oficialmente registrado na quarta-feira, prometendo: "Vamos sacudir Haia!" "
"O partido também diz que todos deveriam ter permissão para ficar nus em público. "
Não é só no Brasil que estultícies político-sociais acontecem...
Por não entender muito de psicopatologias não sei determinar que tipo de perversões passam nas cabeças dessas pessoas. Mas que são altamente depravadas, ah,isso são!
Meu temor é de que isso, junto com as tão aclamadas "políticas liberais sobre o uso de drogas leves, prostituição e casamento gay" ajudem mesmo é a destruir a sociedade holandesa. Pena ver um país tão lindo tão mergulhado na modernidade (no sentido filosófico do termo, claro!).
Que Deus salve a Holanda!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: