<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Na comunidade do Olavo de Carvalho do orkut, uma "mulher" perguntou se ele nao dispunha de uma rede de espioes para obter as informaçoes com as quais nos brinda freqüentemente. Nao resisti e postei o seguinte:
Vou revelar o segredo: na verdade, Olavo de Carvalho é o chefe de uma organizaçao secreta com agentes em 90 países, que abrange desde as naçoes mais importantes como os EUA e a Alemanha até países obscuros como a Macedônia e a Suazilândia. Temos planos de expansao e objetivamos cobrir 100 países ainda este ano, mas como você descobriu nosso segredo, temos de reavaliar nossas metas.
Eu e a Adriana somos membros, bem como outros participantes dessa comunidade. Estamos infiltrados em partidos, órgaos governamentais, estatais, empresas, bancos, universidades, igrejas e mesmo lojas maçônicas. Nao me peça para revelar nossos ritos de iniciaçao, pois estao guardados sob sigilo de morte.
De fato, ele paga bem. Mas nao direi quanto.
Nosso trabalho consiste, essencialmente em espionar as ditas entidades. Surrupiamos documentos sigilosos, grampeamos escutas telefônicas, gravamos conversas em segredo, tiramos fotos comprometedoras. Fazemos entao uma triagem do material e enviamos ao Olavo (a.k.a. Dom Olavone), que faz uma segunda e definitiva seleçao. Daí nascem seus escritos. Como você acha que ele obtêm tantas informaçoes sobre o mundo islâmico, a política americana, a maçonaria, o movimento comunista e o PT? Somente com uma rede assim é possível.
Nossa organizaçao atende pelos mais diversos nomes (Fraternidade, Uniao, etc), mas isso nao impede que nos identifiquemos. Atualmente, o nome mais corrente pelo qual a designamos é O Partido. É a ele quem devemos a máxima fidelidade, muito maior que à qualquer Estado, tribunal ou partido com o qual tenhamos que nos comprometer.
Nosso objetivo nao é meramente jornalístico, mas também influir decididamente no rumo das coisas, nao por qualquer tipo de participaçao direta, mas pelo controle sutil dos bastidores, à distância da agitaçao aparente. Devido ao nosso porte, creio que em poucos anos atingiremos nosso objetivo e nosso domínio será inquebrantável, eterno.
ETERNO, OUVIU??? (HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.........)
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: