<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: 11 de Dezembro

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, dezembro 12, 2005

11 de Dezembro

Mais uma vez. Há um ano atrás comentei isso aqui e o faço agora novamente. E o farei sempre. O dia de hoje sempre teve um signiicado especial para mim, e sempre terá.
É a primeira vez que a minha família está longe de mim no dia 11, mas sei que, ao mesmo tempo, estao presentes. Moram em meu coraçao e, dentro de poucos dias, os verei de novo.
No exterior, os amigos sao nossa família. E os meus me dao o apoio que preciso.
Mais uma fase, mais um marco.
E a vida segue.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: