<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Aulas, finalmente!

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

quarta-feira, setembro 21, 2005

Aulas, finalmente!

Nem sempre fui um entusiasta da vólta às aulas na minha vida. Na verdade, acho que nunca gostei lá muito delas, mesmo nos últimos anos, quando parei de encarar meus estudos formais com mais maturidade. É que semprer fui um tanto autodidata. Mas hoje foi uma "volta às aulas" especial.
Finalmente, bem depois dos meus colegas no Brasil, retorno aos meus estudos universitários, mas, desta vez, na Universidade de Salamanca. Há muito que sonho estudar aqui e, finalmente, vou realizá-lo. Sei que aqui terei a oportunidade de ter o crescimento intelectual que tanto busco. Nao o terei plenamente, da forma que quero, mas será, sem dúvida, muito melhor do que o que até entao tive em terras brasileiras.
Já nao mais agüentava essa vida de ócio que, desde que cheguei aqui, no dia 10 de Agosto, levava. Salamanca é uma cidade maravilhosa para se passear, há muito o que conhecer. Aproveitei minha folga para viajar a Portugal para visitar um primo, também, foi ótimo. Mas chega uma hora em que toda folga cansa. Estava-me sendo insuportável já tanta falta de responsabilidades, tanta falta de ocupaçoes pontuais. Mas isso agora vai mudar, e radicalmente.
Assim sendo, vamos!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: