<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

domingo, junho 19, 2005

Hoje o dia está ensolarado, bastante ensolarado, numa claridade que nada faz lembrar o que se passou aqui ontem.
Apesar de gostar de chuva, o saldo deste sábado, para mim, foi negativo, pois tive uma taquicardia desgraçada e estou febril, com dores e fraquezas por todo o corpo. Tomara que eu melhore até amanhã, quando faço minhas duas últimas provas e, finalmente, fico de férias!
Agora me dêem licença que vou estudar!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: