<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: 6 Meses

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, março 21, 2005

6 Meses

Há seis meses atrás eu me lembro, me lembro bem: erguendo parede por parede, fazendo a pintura, o acabamento, pondo os pilares, calculando as resultantes. Eu nunca fui bom com qualquer tipo de engenharia, mas nessa confesso que tive um considerável grau de sucesso. O parto não foi muito difícil; bem mais fácil que da primeira vez, quando a parturiente me era bastante estranha, o que me fez trazer à luz um bebê deformado, de difícil trato que , por isso mesmo, morreu dias após o nascimento. Tempos depois, determinado, reiniciei a obra e a criança nasceu, bonita e em bom estado físico. Com o tempo, naturalmente, melhorou e ainda há muito o que melhorar. É só esperar por seu processo de maturação.
Pois bem, a obra está erguida, a criança nasceu. Mas ainda há muito trabalho por fazer. Isso, porém, não me impede de dar PARABÉNS a este meu blog querido! Gost muito dele e pretendo mantê-lo por muito e muito tempo. Seis meses! Parabéns!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: