<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Censura a Olavo de Carvalho!

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

domingo, março 20, 2005

Censura a Olavo de Carvalho!

Sim, foi o que o general Jorge Félix fez ao filósofi e jornalista Olavo de Carvalho, conforme ele mesmo relata neste seu artigo d' O Globo.
Sinceramente, sempre tive os militares na conta de patriotas atentos contra qualquer investida do movimento comunista que ameaçasse a integridade nacional. Mas, ao que parece, esses militares estão se tornando cada vez mais periféricos, mais coisa do passado. Hoje já se vêem claramente militares que confundem patriotismo com anti-americanismo e acabam sendo colaboradores da esquerda.
No entanto, pelo que conheço do Olavo, ele não vai se calar. No texto todo ele faz uma ironia a isso, mas, tenho certeza que, na realidade, ele não irá se calar. Continuará exercendo seu nobilíssimo empenho em desmascarar as artimanhas esquerdistas que tanto fazem mal ao nosso país. Mais uma vez, dá-lhe, Olavo!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: