<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

segunda-feira, setembro 18, 2006


"Uma aliança de centro-direita venceu as eleições gerais da Suécia neste domingo, pondo fim a 12 anos de domínio social-democrata na política do país."
"O líder da coalizão vitoriosa, Frederik Reinfeldt, do Partido Moderado, realizou sua campanha em uma plataforma de redução do sistema de bem-estar social e de impostos para estimular a criação de empregos."
"A centro-esquerda governou a Suécia por boa parte do período após a Segunda Guerra Mundial, e correspondentes dizem que o país se tornou sinônimo de previdência social altamente desenvolvida."
A Suécia, símbolo da Social-democracia e do welfare state, dá uma guinada à direita. Que eu saiba já era mais do que hora disso. Será o fim do trygghet? Certamente não,mas,pelo menos, ele deve tirar umas férias.
Enquanto isso, cá abaixo nos trópicos, neste país deitado eternamente em berço esplêndido,...tsc, tsc, tsc...
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: