<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

quinta-feira, março 30, 2006

Pode causar certa estranheza ao fato de, no último post, eu ter indicado um artigo de Janer Cristaldo, depois dessa crítica a que lhe fiz em novembro de 2005, em tom de abandono definitivo.
Acontece, no entanto, que nao deixei de ler Janer Cristaldo. Com extremas reservas, é verdade, mas continuei a lê-lo. Até me correspondo com ele, às vezes. É muito atencioso e agradável.
Mesmo com a imensa bobagem que ele escreveu na época, nao nego que ele é muito bom quando aborda temas como literatura, multiculturalismo e governo Lula.
Acho, como diria Mário Ferreira dos Santos, que devemos "retirar as positividades", isto é, aproveitar ao máximo algo de bom que um pensamento ou obra possa ter. Eis a minha posiçao em relaçao ao Janer Cristaldo, bem como a qualquer outro: lerei o que escreve e procurarei aproveitar tudo o que haja de valor que produza. Nao nego minhas críticas que lhe fiz, mas também nao o demonizarei, prescrevendo-o de meu blog mesmo com grandes textos que ele muitas vezes produz.
Eis tudo.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: