<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sexta-feira, outubro 28, 2005

Cheguei ontem, à meia noite, de Coimbra. Fui mais uma vez à capital mental portuguesa para a Latada, ou Festa das Latas. Esta festa é realizada para a recepçao dos calouros na Universidade. Como era de se esperar, muita música, bebida, animaçao… foi uma maravilla passar uma semana por lá.
Coimbra tem sobre mim um encanto especial. Mesmo antes de visitá-la pela primeira vez, já a sentia como minha cidade natal. Creio que por meus gostos literários…
Bem, devo voltar à Portugal em Dezembro, em viagem com minha familia pelo país de Fernando Pessoa. Mas aí só devo permanecer um dia na grande cidade universitária lusitana.
Tenho feriado na próxima semana. Se tudo der certo, vou à Toledo, uma pequena cidade ao sul de Madri. Mal regresso de uma viagem e já planejo outra. É, vida de estudante explorador da Europa é assim!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: