<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: Londres

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

sábado, julho 09, 2005

Londres



Será que é preciso dizer algo mais sobre o terrível ocorrido? Será que minhas palavras acrescentarão algo a tudo o que está sendo comentado e noticiado por aí sobre o novo point do terrorismo da Al Qaeda?
Não virei aqui com notícias fantásticas e imperdíveis sobre o caso, nem nada que possa ser considerado como a última palavra no assunto.Quanto às notícias, a imprensa já o faz, em certa medida. Se vocês quiserem,leiam essa reportagem do Times, de Londres, por exemplo. O mais ainda se vai descobrir.
Bem, acho que dificilmente tenho algo a dizer que seja melhor do que já se sabe. Mas penso que não posso simplesmente me calar sobre essa estupidez.
Diante de tamanha crueldade, volto-me para Deus e peço que Ele, em sua infinita sabedoria e misericórdia, acolha as almas dos inocentes que nessa quinta-feira, 07 de Julho de 2005, encontraram a morte do modo mais trágico e inesperado possível. Que o Senhor conforte suas famílias e seus amigos, numa angústia tão terrível como a que ora se abate sobre eles! E que ilumine os homens do poder, a fim que estes sejam sábios na atitude que tomarem ao responderem a esse terrível ato.
Bem, aqui presto minha solidariedade a todos as vítimas do terror em Londres.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: