<
Web Ring Liberal
Ring Owner: Julio Belmonte Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet
!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Nova Mensagem: novembro 2007

Nova Mensagem

Fábio V. Barreto

|

domingo, novembro 25, 2007



Ontem casou-se uma princesa aqui. E eu estive presente e, ainda mais, como padrinho! Não, não se trata de nenhuma cabeça coroada da Europa, do Oriente Médio ou da Ásia, mas da Janayna, uma amiga minha que tenho como irmã. Vim mais cedo de Portugal só para a cerimônia, que foi maravilhosa, espetacular, linda. Magnífica mesmo!

Há 3 dias atrás foi o casamento civil. Mas estava casada ante a Justiça, uniu-se ao Daniel diante de Deus. Hoje eles viajam para o Chile e, depois, para a Argentina, para passarem a lua-de-mel. Já estou com bastante saudades dela.

Que Deus os abençoe sempre, cobrindo seu lar de felicidade e amor!

|

sábado, novembro 17, 2007

Back to Fortaleza

Sim, vortei. Repentinamente, de forma diversa da qual eu mesmo pensava e gostaria, mas voltei. Ainda assim, é um prazer voltar à terra natal. Tenho e terei muito o que narrar, mas por ora chega. Sigo o caminho.
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Acessos: